Sistema de Helpdesk, Órdem de Serviços, Chamados de TI
Quantia
Variante
Read more »
Especificação
ID do produto | 3338629036511001599 |
---|
Descrição
Sistema contendo:
1- Cadastros de:
* Usuário(Técnico/Cliente)
* Área
* Prioridade
* Problema
* Tipo de Problema
* Solução
* Classe
* Chamado(OS)
* Atendimento(Itens da OS)
2 - Relatório de Chamado(OS) com parâmetros para consulta por Período, Chamado, Cliente e Tipo de Problema
3 - Audittrail
4 - Pré-Cadastro de acesso com envio de senha por e-mail
5 - Workflow de Registros de cadastro, edição e exclusão de registro de Chamado(OS) para o e-mail de gestor do sistema
6 - Funções de exportação para excel, xml, html e versão de impressão
7 - Funções de cópia de registros e confirmação de cadastros e alterações de registros para chamados.
8 - Opção para anexar arquivos nos chamados e fotos para usuários
9 - Mestre Detalhes de atendimento
10 - Banco de Dados MySQL
11 - Projeto responsivo para celular, tablet e web browser
12 - Software Aberto e totalmente customizável
13 - Template bootstrap customizável
14 - Com linguagens já em Português e Inglês
NÃO POSSUI PLANO DE SUPORTE CONTRATADO
ENVIAMOS APENAS E SOMENTE POR E-MAIL
FRETE GRATUITO
PRECISA SER DESENVOLVEDOR PARA COMPRAR ESTE SISTEMA
OBS: Não fazemos Instalação do Script estou apenas vendendo o script que será enviado por e-mail.
A melhor forma de envio de software. Rápido, funcional e seguro!
Receba em até 04 hora útil após a confirmação do Pagamento!!!
Enviamos para todo o BRASIL!!!
Leia mais
Esconder